nsc

publicidade

Sul-Americana

"É Copa do Mundo", diz Caio Júnior sobre a decisão da Chapecoense

Verdão vai encarar o San Lorenzo pela semifinal do torneio nesta quarta

22/11/2016 - 15h59 - Atualizada em: 21/06/2019 - 23h17

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O primeiro trabalho que deu visibilidade para Caio Júnior foi quando ele levou o Paraná à Libertadores, por meio do Campeonato Brasileiro de 2006. Exatos 10 anos depois, ele retorna às manchetes esportivas com a Chapecoense. Caio levou o time à semifinal da Copa Sul-Americana e nesta quarta-feira, às 21h45min, se passar pelo San Lorenzo, estará próximo de repetir o feito de 2006, mas desta vez com um título.

— Estamos bem preparados. Temos uma sequência de trabalho e nas últimas partidas conseguimos bons resultados, isso nos traz confiança também. O adversário também tem estratégias bem definidas. Esse jogo é uma Copa do Mundo, um único jogo, e que ainda pode ir para os pênaltis. Vamos treinar isso, mas esperamos não ter que usar — analisou Caio Júnior.

Caio Júnior assumiu o Verdão do Oeste em junho deste ano, depois que Guto Ferreira deixou o comando da equipe para treinar o Bahia na Série B. Desde que chegou, o treinador trabalhou em 34 jogos, com 12 vitórias, 10 derrotas e 12 empates. Um aproveitamento de 47% e que nas últimas partidas conseguiu vitórias expressivas como os triunfos sobre Botafogo e São Paulo.

O dia da Chapecoense antes do jogo com o San Lorenzo

Deixe seu comentário:

publicidade