nsc
dc

Dicas da programação

e mais dicas para ver na TV no final de semana

Com união de rock e MPB, cantor anima a noite deste sábado no programa de Serginho Groisman

29/09/2017 - 07h16 - Atualizada em: 29/09/2017 - 07h25

Compartilhe

Por Redação NSC

SÁBADO

ESTRELAS DO BRASIL

(RBS TV, 14h)

Depois de conhecer Belém, Angélica, convidados e a equipe do Estrelas do Brasil seguem viagem rumo a Fortaleza, no Ceará. Serão cinco programas para descobrir as belezas e os encantos da região com a participação de estrelas locais. Acompanhada da atriz Heloísa Perissé e da cantora Preta Gil, a apresentadora conhece personalidades de diversos segmentos da cidade e, com elas, percorre espaços icônicos de Fortaleza.

CALDEIRÃO DO HUCK

(RBS TV, 14h30min)

==

ALTAS HORAS

(RBS TV, 23h)

Johnny Hooker é convidado no programa de Serginho Groisman
Johnny Hooker é convidado no programa de Serginho Groisman
(Foto: )

Serginho Groisman já está com tudo preparado para a noite deste sábado. O Altas Horas recebe em seu palco as atrizes Sophie Charlotte e Leticia Lima, além do ator Emilio Dantas, que batem papo sobre vida e carreira. A música fica por conta do sertanejo Gusttavo Lima, que canta seus maiores sucessos, e do artista Johnny Hooker, que une rock e MPB em canções marcantes. A atração conta, ainda, com o rapper Hungria Hip Hop.

ZERO 1

(RBS TV, 00h50min)

Nem tudo que está na internet é verdade, mas tem muita gente que acredita que sim. No Zero1, Tiago Leifert se inspira no famoso detetive britânico Sherlock Holmes para desmascarar perfis falsos que fazem sucesso na rede. Além disso, o apresentador analisa os filmes mais aguardados, comenta sobre games e traz informações que prometem mudar a vida dos nerds de plantão.

DOMINGO

SESSÃO DUPLA A LAGOA AZUL

(MEGAPIX, 12h20min)

Clássico dos anos 1980, o longa será exibido neste final de semana pelo Megapix. O filme conta a história de duas crianças que sobrevivem ao naufrágio do navio que viajavam e acabam parando sozinhos em uma ilha deserta, onde crescem juntos e precisam aprender a lidar com a descoberta de novos sentimentos. Às 14h25min, o canal também apresenta Lagoa Azul: O Despertar, remake feito em 2012.

OS TRAPALHÕES

(RBS TV, 13h15min)

Dedeco, Mussa, Didico e Zaca se candidatam a emprego com Sultão
Dedeco, Mussa, Didico e Zaca se candidatam a emprego com Sultão
(Foto: )

Uma lista de convidados de respeito. Ou nem tanto assim... Assim será o casamento do Homem Morcega (Dedé Santana), com a presença da nova liga de super-heróis, formada por Super Super (Renato Aragão), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana) e Piolho Prateado (Nego do Borel). No mesmo episódio de Os Trapalhões, outros Trapalhões também tentam a sorte no amor. Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) partem para uma balada, invadem a pista de dança cheios de coragem e tentam de tudo para conquistar as meninas, mas não dão muita sorte.

MARATONA DE FILMES MUSICAIS

(FOX LIFE, A PARTIR DAS 14h)

O Fox Life preparou um especial nostálgico para este final de semana. No domingo, o canal pago exibirá em sequência musicais que marcaram época. Às 14h, vai ao ar Grease Live, produção de 2016 que faz uma releitura do clássico Grease, mas executado na frente de uma plateia. Astros da atualidade como Vanessa Hudgens e Carley Rae Jepsen estrelam o especial. Em seguida, a partir das 17h10min, será exibido Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram, longa de 1982 estrelado por Michelle Pfeifer. Para fechar, às 19h05min é a vez de Dirty Dancing, filme clássico de 1987 com Patrick Swayse e Jennifer Grey

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

(RBS TV, 18h)

Ensaio de Adriane Galisteu
Ensaio de Adriane Galisteu
(Foto: )

O rock é o assunto dos últimos dias por conta do Rock in Rio, e o Domingão do Faustão também vai entrar no clima. As duplas Adriane Galisteu e Marcus Lobo, Maria Joana e Reginaldo Sama, Isabella Santoni e Diego Maia, Mariana Xavier e Léo Santos e Cris Vianna e Rafael Scauri têm o desafio de encarar o ritmo e garantir mais pontos neste domingo.

Colunistas