A Espanha decepcionou e empatou em 0 a 0 com Cabo Verde na estreia da Copa do Mundo 2026. A partida aconteceu em Atlanta, pelo Grupo H. É claro que a internet não perdoou o mau resultado espanhol e reagiu com memes e zoações.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Espanha 0 x 0 Cabo Verde

Lamine Yamal, que começou a partida no banco de reservas, entrou na partida aos 26 minutos do segundo tempo na tentativa de dar mais criatividade ao ataque espanhol. A joia do Barcelona não jogava desde o fim de abril por conta de uma lesão muscular na coxa.

Além disso, o goleiro Vozinha, de 40 anos, fechou o gol realizando sete defesas ao longo da partida. O veterano foi avaliado com nota 9,7 no aplicativo de estatísticas SofaScore.

A Espanha volta a campo no domingo (21), às 13h (de Brasília), contra a Arábia Saudita. Já Cabo Verde pega o Uruguai no mesmo dia, às 19h.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Marcos Jordão