Amaral, à esquerda, e Viola, à direita (Fotos: Redes sociais, Reprodução)
Os ex-jogadores da Seleção Brasileira Amaral e Viola estarão em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina, no domingo (7). Eles participarão de um lançamento da coleção de verão de uma marca jaraguaense de roupas.
Continua depois da publicidade
Além de Amaral e Viola: relembre os craques que estiveram em jogo festivo de Romário
Bebeto (Foto: Museu do Futebol, Reprodução e Redes sociais, Reprodução)
Aldair (Foto: Christophe95, Wikimedia Commons)
Cafú (Foto: Marcos Corrêa, PR, Wikimedia Commons)
Jorginho (Foto: Daniel Ramalho, Vasco)
Zico (Foto: Doha Stadium Plus Qatar, Wikimedia Commons)
Maestro Júnior (Foto: sportv, Reprodução)
Edinho (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Gerson (Foto: Christophe95, Wikimedia Commons)
Careca (Foto: NullReason, Wikimedia Commons)
Anderson Polga (Foto: Daniel Augusto Jr., Agência Corinthians)
Os ex-atletas da Seleção Brasileira estarão na Rua Santa Clara, 40, no bairro Ilha da Figueira. O evento será gratuito. Durante o dia, ainda haverá chope, sorteios e almoço.
Viola foi revelado pelo Corinthians, clube pelo qual mais atuou e fez gols. Além do Timão, o ex-jogador também passou por Palmeiras, Santos e Vasco. Foi campeão da Copa do Mundo em 1994, com o Brasil.
Por outro lado, Amaral foi revelado pelo Palmeiras, ainda em 1991. Além disso, passou pelo futebol europeu, em clubes como Parma, Benfica, Fiorentina e Beşiktaş. No Brasil, acumula jogos com as camisas de Corinthians, Vasco da Gama, Grêmio, Vitória, Atlético-MG, Santa Cruz e Grêmio Barueri, por exemplo.