O Estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta, vai passar por uma reconstrução para dar lugar a um “novo” Majestoso, no estilo de arenas modernas. A ideia foi apresentada na reunião do Conselho Deliberativo da terça-feira (4) e o projeto já teve imagens divulgadas. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do projeto do novo estádio “arena” de R$ 400 milhões
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
As imagens do novo estádio foram divulgadas pela empresa Quadra Capital, parceira do clube na iniciativa. Atualmente podendo receber um público de 19,2 mil, a capacidade prevista para jogos será de 21 mil pessoas, podendo ser ampliada para 38 mil no caso de shows e outros eventos.
Atual campeã da Série C, a Ponte Preta deve modernizar o estádio com a empresa do ramo de gestão de recursos por meio de fundos de investimento. As obras de modernização terão um custo estimado de R$ 400 milhões.
Outros detalhes e modelo de negócio ainda não foram divulgados pelas partes. A identidade do estádio será mantida, resguardando seus elementos arquitetônicos e culturais.
Continua depois da publicidade









