O volante João Gomes, ex-Flamengo e atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, está sendo sondado por dois gigantes europeus, segundo informações do ge desta sexta-feira (10). O interesse vem logo após a negociação do atleta com o Atlético de Madrid ser cancelada.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do hotel de luxo em que o time do Flamengo se hospedará em Portugal

O Manchester United, que desistiu da contratação do volante Éderson, da Seleção Brasileira, e o Liverpool são os clubes interessados na contratação do volante brasileiro João Gomes.

O acordo de João Gomes com o Atlético de Madrid caiu por terra após o clube espanhol ter divergências com o empresário português Jorge Mendes, agente do ex-Flamengo, em uma negociação envolvendo o meio-campista Bernardo Silva.

Continua depois da publicidade

Apesar do Wolverhampton, time de João, ter sido rebaixado na Premier League, o brasileiro foi eleito o melhor jogador do time na temporada por torcida e companheiros. Entrou em campo em 41 das 44 partidas da equipe, marcou um gol e deu três assistências.

Revelado pelo Flamengo, João Gomes está no Wolves desde janeiro de 2023, com 130 partidas ao total, oito gols e seis assistências.

Continua depois da publicidade