O ex-Seleção Brasileira Jô, que também tem passagens por Corinthians, Atlético-MG e Manchester City, foi detido enquanto participava de um churrasco em quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nessa terça-feira (18) à tarde.

Continua depois da publicidade

Seleção Brasileira: Veja os 26 jogadores convocados por Ancelotti

De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), os agentes encontraram Jô no quiosque, onde estava acompanhado de outras pessoas. A ordem judicial, expedida pela 1ª Vara de Família de Jacarepaguá, se deu após a mãe da criança comprovar que já são 12 meses sem o pagamento do custo fixado judicialmente.

A prisão se deve a um débito de pensão alimentícia em torno de R$ 220 mil. Após ser detido, o ex-atacante foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (DP-Barra da Tijuca).

Esta é a quarta vez que Jô é preso por falta de pagamento de pensão. No ano passado, quando o último acordo foi firmado, o jogador explicou à Justiça que teve uma queda nos rendimentos ao se aposentar, afirmando que agora trabalha em um grupo musical de Belo Horizonte.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Continua depois da publicidade

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão