A ex-lutadora de MMA e do UFC, Marina Rodriguez, detalhou como será a 4ª edição do Brothers Fight Champions (BFC), que acontecerá na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis, no dia 4 de dezembro.

Continua depois da publicidade

— Serão 10 lutas eletrizantes, com 3 rounds de cinco minutos para cada uma. Vão pegar fogo, com certeza — destacou durante entrevista para o ATL Sports, da Atlântida, que vai ao ar neste sábado.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Marina também comenta sobre como foi começar a treinar, depois receber o convite e iniciar no UFC. Antes do MMA, a atleta lutou muay thai, em 2013, até que recebeu incentivo de seu treinador para evoluir nos ringues.

Continua depois da publicidade

— Comecei com 25 anos, foi algo bem diferente para mim, fiz as coisas em muito pouco tempo. Eu evolui em cada luta e fui para o MMA pela projeção de carreira, de entrar no UFC e começar a ganhar dinheiro — disse.

Além disso, a ex-lutadora fala sobre como eram seus preparos para as lutas de alto nível, quais foram suas dificuldades e também os grandes momentos da carreira. Marina treinou durante 13 anos, até mesmo durante a pandemia, apesar das dificuldades.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Aos 38 anos, ela saiu dos ringues como lutadora, mas continua como empresária de outra atleta. Com a apresentação de Tetê Trevisol e Luciano Calheiros, o ATL Sports é transmitido aos sábados, às 11h, para toda Rede Atlântida Santa Catarina.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão