Aos 35 anos, o meia Lucas Lima foi anunciado em um novo clube. Ex-Santos e Palmeiras, o atleta estava sem time desde que rescindiu com o Sport, que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Quem é o melhor camisa 10 dos times da Série A?

No intervalo do jogo contra a Abecat, pelo Campeonato Goiano, o Goiás anunciou a contratação do jogador. Em uma ação promovida pelo departamento de marketing, o Verdão usou o telão do estádio da Serrinha para informar sobre a nova contratação.

Nas redes sociais, o clube esmeraldino também postou uma mensagem de Lucas Lima já falando como atleta do Goiás:

— Fala, nação esmeraldina. Lucas Lima aqui. Passando pra dizer que é uma honra vestir o manto do maior do Centro Oeste. Espero, com o apoio de vocês, conseguir todos os nossos objetivos neste ano — afirmou no vídeo.

Lucas Lima esteve no Sport entre 2024 e 2025. Primeiro ele chegou por empréstimo do Santos, mas depois assinou em definitivo. O meia ainda tinha contrato até o fim de 2026, mas acertou a rescisão neste começo de ano. Ao todo, somando as três temporadas pelo Rubro-negro pernambucano, Lucas Lima disputou 154 partidas, marcou 17 gols e deu 34 assistências.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo de Lucas Lima, ex-Santos e Palmeiras em novo time