Um ex-jogador da Seleção Brasileira, de 34 anos, e que estava presente na goleada histórica sofrida para a Alemanha por 7 a 1 deve anunciar a sua aposentadoria dos gramados em breve.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do ge, o meia Oscar, que tem contrato com o São Paulo, já decidiu que não deve retornar em 2026. O assunto foi tratado entre o atleta e pessoas próximas, mas ficou definido o encerramento da carreira.
Dessa forma, o São Paulo já não conta com o atleta no planejamento de 2026, que tem contrato com o Tricolor por mais dois anos.
Vale ressaltar que Oscar sofreu um mal súbito durante os exames de pré-temporada no CT do São Paulo. Com isso, ele foi encaminhado para o hospital e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ocasião, o ex-Seleção Brasileira foi diagnosticado com síncope vasovagal, que é um desmaio ocorrido como forma de gatilho por conta de estresse, dor ou calor.
Meia marcou presença na goleada histórica por 7 a 1 sofrida pela Seleção Brasileira
Oscar começou entre os titulares da Seleção Brasileira na histórica goleada sofrida para a Alemanha, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil. Aliás, o meia foi o autor do único gol brasileiro já no fim da partida.
Continua depois da publicidade

