Durante vitória sobre o Sport, por 3 a 0, na noite desse sábado (1º), o meia Carrascal, do Flamengo, foi substituído aos 20 minutos da primeira etapa após sentir lesão. O colombiano foi submetido a exames na madrugada deste domingo (2) e detectou-se um edema ósseo na costela do atleta.

Continua depois da publicidade

Os artilheiros do Flamengo no Brasileirão 2025

Os exames descartaram fratura, que seria um cenário mais grave. Por enquanto, o meia não preocupa para a final da Libertadores, disputada em 29 de novembro.

“Substituído ainda no primeiro tempo de Flamengo 3 x 0 Sport, Jorge Carrascal foi submetido a exame de ressonância magnética na madrugada deste domingo. O resultado apontou edema ósseo na região da costela, sem fratura. O atleta já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube”, divulgou o Flamengo em comunicado oficial. As informações são do ge.

Carrascal tem 14 partidas pelo Flamengo, um gol marcado e quatro assistências.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira (5), às 21h30min (de Brasília), pela 32ª rodada, contra o São Paulo, no Morumbis. O Rubro-Negro está momentaneamente na liderança, com 64 pontos.

Continua depois da publicidade

Leia também

Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026

Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão