publicidade

Esportes
Navegue por

Esporte

Felipe Vezaro, do Basquete Joinville, é campeão do torneio de três pontos do NBB

Competição foi realizada no fim de semana durante o Jogo das Estrelas

11/02/2019 - 14h47

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Felipe Vezaro durante o torneio em Franca
Felipe Vezaro durante o torneio em Franca
(Foto: )

O jogador Felipe Vezaro, do Basquete Joinville, foi o campeão do Torneio de 3 pontos realizado no último fim de semana durante o Jogo das Estrelas, em Franca (SP). Esta é a primeira vez em que ele conquista o desafio do Novo Basquete Brasil (NBB).

O ala-armador do Joinville deixou para trás o favorito David Jackson, do Franca, e enfrentou na final Jefferson William, campeão do torneio em 2017. Segundo o jogador, foi uma experiência muito bacana diante de um grande público na cidade paulista.

— Treinei bastante ao longo dos anos e evolui nesse fundamento. Agradeço por toda a confiança depositada em mim pelos meus companheiros de equipe, ao André Goes que treinou comigo hoje pela manhã. Espero participar do torneio no ano que vem — disse após o título.

Na primeira fase, Felipe Vezaro anotou 22 pontos e quase quebrou o recorde de Marcelinho Machado (23). Ele se classificou com tranquilidade para a final, em que repetiu a mesma atuação da primeira fase.

Na final, Vezaro ficou cinco pontos a frente de Jefferson William, do Bauru, que marcou apenas 17 pontos, conquistando o título da competição.

Já no Torneio de Enterradas, o representante da equipe de Joinville foi o ala/pivô Max. Ele passou por Cipolini na primeira fase da competição, mas acabou eliminado pelo campeão Mogi nas semifinais.

Felipe Vezaro na primeira fase do torneio

Final do torneio de 3 pontos

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação