Ferroviária e Bahia se enfrentam na noite desta terça-feira (4), às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O confronto vale pela semifinal da Copa do Brasil Feminina 2025.

Continua depois da publicidade

Copa do Brasil Feminina: Jogos das semifinais da competição

Veja os 4 clubes classificados na Copa do Brasil Feminina

As Guerreiras Grenás garantiram uma vaga na semi após eliminar o Internacional, por 2 a 0, nas quartas de final da competição. Antes, entrou pela terceira fase e fez uma boa campanha. O time, que saiu nas quartas do Brasileiro e ficou em terceiro lugar na Libertadores, ainda disputa o Paulistão, em que ocupa a terceira colocação.

Do outro lado o Bahia passou pelo Grêmio, Atlético-MG e Bragantino para alcançar as semis. As Mulheres de Aço chegam em alta para o confronto, após derrotar o Vitória, por 1 a 0, na última sexta-feira pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.

Onde assistir ao vivo e com imagens Ferroviária x Bahia pela Copa do Brasil Feminina 2025

O jogo entre Ferroviária e Bahia vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV e no NSports. Além disso, também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Terça-feira, 4 de novembro de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pelo SporTV e no NSports. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

A Ferroviária não possui desfalques para o confronto da noite. Assim, a tendência é de manter a base do time que tem atuado na reta final da primeira fase do Paulista.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já as Mulheres de Aço, também sem jogadoras de fora, contará a meio-campista Rhaizza, que tem sido destaque da equipe. O Felipe Freitas deve usar o time titular do estadual.

Prováveis escalações

  • Ferroviária: Luciana; Rafa Soares, Andressa Pereira, Camila Silva e Fátima Dutra; Katiuscia, Nicoly, Duda Santos, Mylena Carioca e Nat Vendito; Júlia Beatriz. Técnico: Léo Mendes
  • Bahia: Yanne; Camila Santos, Tchula, Natalie Nalon; Aryane, Ángela Gomez, Vilma, Rhaizza; Wendy Carballo, Juliana Silva e Cássia. Técnico: Felipe Freitas

Continua depois da publicidade

Em caso de empate no tempo normal, o classificado para as quartas de final será definido nos pênaltis. Quem avançar embolsa R$ 100 mil de premiação.

Leia também

Príncipe William mostra habilidades no esporte em visita ao Brasil

Gabi Guimarães faz viagem romântica para Milão com namorada

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão