Ferroviária x Criciúma se enfrentam às 21h35min desta sexta-feira (31), em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. O palco do confronto será a Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Continua depois da publicidade

Conheça os estádios dos times da Série B 2025

A Ferroviária vem de três empates seguidos, sendo o último com o Vila Nova, fora de casa. A Locomotiva está na 15ª posição, com 39 pontos, quatro acima do Botafogo-SP, que abre o Z-4. Na Fonte Luminosa, o jejum de vitórias já dura quase três meses. São sete partidas sem vencer diante do torcedor.

Já o Criciúma vem de uma derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Heriberto Hülse. Com o resultado, o time comandado por Eduardo Baptista deixou o G-4 da Série B, e agora ocupa a 6ª colocação. A última vitória do Tigre foi na 32ª rodada contra o América-MG, por 2 a 1, jogando em casa.

Escalações de Ferroviária x Criciúma para a 35ª rodada

Provável escalação do Ferroviária: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Maycon e Zé Mário; Tárik, Alencar, Netinho e Fabrício Daniel; Juninho e Carlão. Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável escalação do Criciúma: Alisson; M. Trindade (Lucas Dias), Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Leo Naldi, Jhonata Robert, Jean Carlos e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.

Continua depois da publicidade

Ferroviária x Criciúma: veja onde assistir ao vivo

A partida entre Ferroviária x Criciúma terá transmissão ao vivo e com imagens da ESPN, Disney+ (streaming), Desimpedidos e Rede TV!.

  • Ferroviária x Criciúma
  • Data: Sexta-feira, 31 de outubro de 2025;
  • Horário: 21h35min (de Brasília);
  • Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP);
  • Onde assistir: ESPN, Disney+, Desimpedidos e Rede TV! (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Leia também

Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026

Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão