publicidade

Mercado

Figueirense acerta com meia da Bolívia, diz jornal 

Meia Ronaldo Sánchez, do Oriente Petrolero, deve chegar na quarta-feira para assinar até o final da temporada 

18/06/2019 - 14h58 - Atualizada em: 18/06/2019 - 15h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Diário da Bolívia aponta acerto do Figueirense com meia do Oriente Petrolero
Diário da Bolívia aponta acerto do Figueirense com meia do Oriente Petrolero
(Foto: )

O Figueirense está próximo de acertar com um reforço estrangeiro. O site Diez, especializado em esportes e do jornal El Deber, da Bolívia, informou que o meia Ronaldo Sánchez, de 22 anos, está a caminho do Figueira para assinar contrato. Conforme a publicação, o vínculo vai até o final da atual temporada.

Héctor Ronaldo Sánchez Camaras tem 22 anos e defende o Oriente Petrolero desde 2016. Conforme as informações divulgadas pelo site, ele vem acompanhado de seu representante para assinar o contrato de seis meses. O jogador foi liberado pelo clube boliviano. Ele iria para a Argentina com o elenco do Petrolero para seguir a preparação ao torneio Clausura, mas teve o aval alviverde para seguir até Florianópolis e acertar com novo clube.

O Figueirense inicia a intertemporada nesta quarta-feira, com a reapresentação dos atletas no CFT do Cambirela. O primeiro compromisso é no dia 4 de julho (quinta-feira), às 19h15min, no Orlando Scarpelli na decisão da Recopa Catarinense diante do Brusque. O primeiro jogo no retorno da Série B está previsto para o dia 13, fora de casa, diante do América-MG.

Deixe seu comentário:

publicidade