publicidade

Esportes
Navegue por

De saída

Figueirense anuncia transferência de André Luís para clube de Portugal

Alvinegro segue com 30% dos direitos econômicos do jogador em caso de uma venda futura

30/08/2018 - 16h05 - Atualizada em: 30/08/2018 - 17h00

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Figueirense sofreu uma baixa no elenco a dois dias do clássico contra o Avaí. O clube anunciou nesta quinta-feira a transferência do atacante André Luís para o Chaves, de Portugal. O atacante, de 23 anos, embarca nas próximas horas rumo à Europa para assinar o contrato de quatro anos com o time português para a disputa da elite nacional. A janela para o mercado europeu se fecha nesta sexta-feira.

Apesar de não revelar os valores da negociação, o Figueirense permanece com 30% dos direitos econômicos do jogador e, assim, espera ter novo ganho em uma futura venda. Sem André Luís, o Alvinegro passa a ter como referências para o ataque Elton, Henan e Romarinho, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Milton Cruz.

Contratado em 2017 após se destacar pelo Ypiranga-RS na Série C, André Luís fez 44 jogos pelo Figueirense, sendo 38 partidas neste ano, quando anotou nove gols marcados. Ele deixa o clube como (artilheiro do ano, empatado com Henan. Ao todo, foram 11 tentos pelo Alvinegro, contando os dois anotados na temporada passada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais sobre o Figueirense

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação