A filha de Neymar Jr. com a modelo Amanda Kimberlly sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizada no início do mês. Helena apareceu com a mão enfaixada nas redes sociais da mãe e, com isso, a modelo explicou, na terça-feira (11), o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Conheça todos os filhos de Neymar Jr.

Até o momento, Neymar Jr. não se pronunciou sobre o acidente envolvendo a terceira filha. O jogador possui quatro filhos: o primogênito Davi Lucca, de 13 anos; Mavie, de 1 ano e 9 meses; Helena, de 1 ano; e Mel, recém-nascida.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Acidente doméstico da filha do Neymar Jr.

Segundo Amanda, que divulgou por meio de seus stories no Instagram, a criança de apenas um ano de idade estava brincando junto a mãe quando o acidente aconteceu. Helena precisou passar por uma cirurgia de emergência no fim de semana.

— Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% — escreveu Amanda.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A modelo ainda comentou o momento como pior dia de sua vida. Apesar do susto, após o procedimento cirúrgico a filha de Neymar Jr. ficou bem e está com saúde.

— Mesmo vivendo todo aquele caos, ela estava ali, com saúde e toda serelepe, mesmo com o dedinho pendurado — contou.

Ainda no relato, Amanda falou que encontrou outras crianças em situações clínicas delicadas no hospital. Por fim, ela fez um alerta para os adultos.

— Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece — completou.

Continua depois da publicidade

Leia também

ATP Challenger 75: Florianópolis recebe torneio de tênis profissional masculino

Medalhistas Olímpicos participam de série sobre diversidade no esporte

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão