nsc
    dc

    Libertadores

    Flamengo chega ao Rio para comemorar Libertadores com a torcida nas ruas

    O elenco bicampeão da Copa Libertadores da América chegou à capital fluminense no fim da manhã de domingo

    24/11/2019 - 13h45 - Atualizada em: 24/11/2019 - 13h46

    Compartilhe

    Por Folhapress
    (Foto: )

    O Flamengo está no Rio de Janeiro. O elenco bicampeão da Copa Libertadores da América chegou à capital fluminense no fim da manhã de hoje, 24, um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima. O avião, que contou com o fretamento da Força Aérea Brasileira, pousou na pista do Aeroporto do Galeão às 10h48 (de Brasília).

    A primeira referência aos campeões veio da cabine do piloto. Uma bandeira rubro-negra apareceu na janela assim que o avião estacionava na pista do aeroporto carioca. O avião ainda passou por um "túnel" de jato da água, como uma forma de homenagem.

    Leia também: Quanto custa para o catarinense ir assistir ao Flamengo no Mundial de Clubes

    Assim que o avião parou, Gabigol saiu na janela e exibiu a bandeira flamenguista para funcionários do aeroporto, que se reuniram em volta do avião para tirar fotos.

    A delegação vai saiu do local direto para a comemoração com os torcedores na Candelária, centro do Rio de Janeiro. Os flamenguistas seguiram as recomendações de segurança e não foram ao aeroporto, comparecendo diretamente às ruas do trajeto pré-determinado para a festa.

    O trio elétrico flamenguista, que recebeu jogadores, comissão técnica, dirigente e convidados, foi personalizado com símbolos do clube e a hastag adotada para comemorar o título: #JogamosJuntos.

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas