O Flamengo, que ainda não venceu no Campeonato Carioca, definiu o planejamento para as partidas contra Vasco e Fluminense. Os clássicos são essenciais na luta contra o rebaixamento no estadual, já que a equipe é lanterna do Grupo B.
Continua depois da publicidade
Há quanto tempo cada clube não vence o estadual do RJ
O Flamengo, que estava utilizando a equipe sub-20 no Carioca 2026, deve mudar os planos e mandar alguns jogadores profissionais para as próximas duas partidas do clube. As informações são do ge.
Isso porque o clube corre risco de rebaixamento no campeonato estadual. A ideia inicial era seguir com o elenco sub-20, mas com as chances de disputar o “quadrangular da morte” aumentando, o Rubro-Negro alterou o planejamento.
Se isso acontecer, o clube teria mais duas datas para jogar e isso afetaria o calendário do elenco profissional.
Estreia do Flamengo no Brasileirão
O time estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 28, contra o São Paulo, mas o técnico Filipe Luís vai liberar alguns jogadores do grupo principal para reforçar a equipe sub-20.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Marcos Jordão







