O Flamengo chegou a um acordo para emprestar o volante Allan até o fim da temporada de 2026. O jogador deve ser anunciado como reforço de um clube rival da Série A. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Quem é o melhor camisa 9 da Série A 2026?

O volante Allan deve fechar com Corinthians nos próximos dias. Uma reunião da diretoria do Timão com o Flamengo selou o futuro do jogador. O Rubro-Negro aceitou emprestar o atleta sem custos com a condição de que a equipe paulista arque com os salários. O Corinthians terá a opção de compra ao fim do acordo.

O meia vai viajar para São Paulo para a realização de exames, e então, assinar contrato. O volante estava sem espaço com Filipe Luís e foi colocado no mercado. Antes do acerto com o Corinthians, o jogador chegou a negociar com o São Paulo.

Revelado no Internacional, Allan coleciona passagens por equipes da Finlândia, Bélgica, Alemanha e Chipre. No Brasil, defendeu as cores do Fluminense, Atlético-MG e Flamengo, onde conquistou os títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores do ano passado.

Continua depois da publicidade