O vidente Luiz Filho fez uma previsão em busca de cravar o favorito entre Flamengo e Racing pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, que acontece na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do Maracanã, estádio que receberá Flamengo x Racing
O tarólogo, do canal Renascer das Cartas, no Youtube, puxou as cartas para o Rubro-Negro, sendo a do “Mundo” com a carta três, que podem trazer “energia muito forte.
— A carta três fala de um bom ânimo e o Flamengo sabe que precisa da vantagem. Talvez, não descanse no jogo, como costuma fazer. Eu vejo um clima festivo, que é do Maracanã, mas envolve os jogadores, que buscam o resultado em todo momento. A carta do mundo fala de alguns obstáculos que precisam passar e aproveitar os bons momentos — explica o vidente.
Já pelo lado do Racing, saíram as cartas da sacerdotisa, que demonstra seriedade para um time aplicado e que buscará jogar com intensidade com o objetivo de controlar o jogo.
— Nós temos a carta Dois que é uma carta de impasse, mas com a sacerdotisa fala de controlar o jogo, enervar o adversário. Isso não quer dizer que vai jogar atrás, mas vai tentar atrasar o jogo, demorar na reposição e tentar se aproveitar de alguma forma do Flamengo — complementa.
Continua depois da publicidade
Já para o jogo, as cartas indicam “lentidão” e um confronto amarrado. Com isso, o tarólogo sugere que será necessário manter um equilíbrio durante a partida e com a necessidade de fazer ajustes. Assim como a carta do Eremita mostra que a tentativa de segurar o jogo pode ser do Racing, que é um caminho difícil, mas de luz para o time argentino.
— As cartas estão ruins para os dois times? não, não estão. Temos possibilidade de empate? Pequena. Eu vejo as cartas do Flamengo bem melhores, mas sabemos que o Flamengo tem uma subida que não pode vacilar e deixar o jogo ficar difícil. O Flamengo pode se ajustar para fazer que a subida seja mais rápida e fazer com que o jogo funcione bem. O Racing vem com estratégia, vem positivo, mas precisa de mais — conclui.






