publicidade

Esportes
Navegue por

Esporte

Fluminense de Joinville sofre derrota para o Juventus de Jaraguá do Sul

A equipe joinvilense perde invencibilidade depois de quatro rodadas na Série B do Catarinense

16/06/2019 - 19h57

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra os jogadores dos times juventus e fluminense em campo
Equipe havia vencido duas partidas e tinha um empate no campeonato
(Foto: )

Em partida neste domingo em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Fluminense do Itaum, de Joinville, sofreu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Catarinense 2019. Jogando contra o Juventus de Jaraguá, o time joinvilense foi goleado em 2 a 0 diante de uma torcida de 1.100 jogadores.

O Juventus fez o primeiro ponto já aos sete minutos do primeiro tempo, com um escanteio de Mickael. O time jaraguaense foi em frente e aumentou o placar aos 28 minutos do segundo tempo, com Leandro cobrando penalidade.

— Tomamos um gol muito cedo e isso desestabilizou um pouco a equipe. Mesmo assim fomos para cima em busca do resultado. No resto do primeiro tempo, fomos assim buscando o gol de empate e eles nos contra ataques também tentando matar o jogo — avaliou o técnico Valmir Israel.

Ele classificou o pênalti que deu o segundo ponto ao Juventus "meio duvidoso" e destacou que o time jaraguaense é de muita marcação, o que dificultou o segundo tempo. Com a derrota, o Fluminense mantém os sete pontos na tabela (duas vitórias, um empate e uma derrota) e cai da segunda para a quarta colocação geral. O Juventus, que teve o segundo triunfo na competição, avança para a terceira colocação.

O Almirante Barroso mantém a liderança, com 12 pontos em quatro jogos e 100% de aproveitamento. É com ele o próximo embate do Fluminense, na quarta-feira, às 20h30, em partida na Arena Joinville. Segundo o técnico, os jogadores relacionados na partida de domingo terão folga nesta segunda-feira, mas os reservas treinam para assumir algumas posições no jogo de quarta-feira.

A Série B do Catarinense está sendo disputada em duas fases. A Inicial será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. As Finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da primeira Fase, com a primeira colocada sendo mandante na partida de volta da segunda fase. As duas equipes finalistas garantem o acesso à Série A do Catarinense em 2020.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação