nsc

publicidade

Futebol

Fluminense do Itaum perde mais uma e fica sem chances de acesso na Série B

Time de Joinville foi derrotado por 1 a 0 pelo Almirante Barroso neste domingo

28/07/2019 - 16h00 - Atualizada em: 28/07/2019 - 16h02

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Jogo foi realizado no estádio Camilo Mussi, em Itajaí
Jogo foi realizado no estádio Camilo Mussi, em Itajaí
(Foto: )

O Fluminense do Itaum perdeu para o Almirante Barroso por 1 a 0 na manhã deste domingo e não tem mais chances de conseguir o acesso no Campeonato Catarinense da Série B. Agora, o time apenas cumprirá tabela nas últimas quatro rodadas.

O gol da vitória do time de Itajaí foi marcado por Hildo, aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Barroso permanece na liderança, com 28 pontos, e fica muito próximo de confirmar o acesso à elite do futebol catarinense.

O Fluminense mantém a oitava colocação, com dez pontos. São duas vitórias, quatro empates e seis derrotas até agora na competição. O clube ainda terá mais dois jogos em casa e outros dois fora no restante da Série B. O próximo adversário é o Guarani de Palhoça, no domingo, às 15 horas, na Arena.

O time de Palhoça entrou em campo na manhã deste domingo e venceu o Juventus, outro representante da região Norte do Estado na Série B. O time de Jaraguá do Sul foi derrotado por 2 a 0 no estádio Renato Silveira, na Grande Florianópolis.

Com o resultado, o Juventus se mantém na vice-liderança, com 23 pontos, mas pode ver os adversários diminuírem a diferença nas próximas rodadas. Isso porque o time jaraguaense tem dois jogos a mais do que Concórdia (18 pontos) e Inter de Lages (17 pontos).

Na próxima rodada, o Juventus recebe o Concórdia no estádio João Marcatto. A partida acontece no domingo, às 15 horas. Na rodada seguinte, o time tem outro confronto direto contra o Inter de Lages. Duas vitórias nos confrontos podem garantir o acesso ao clube de Jaraguá.

Classificação da Série B:

Classificação da Série B
Classificação da Série B
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade