nsc

publicidade

Futebol

Fluminense do Itaum perde para o Barra em jogo de cinco gols na Série B do Catarinense

Equipe de Itajaí fez 3 a 0 e o Fluminense de Joinville conseguiu diminuir o placar, mas saiu derrotado de campo neste domingo

21/07/2019 - 16h54

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Barra 3 x 2 Fluminense do Itaum
Barra 3 x 2 Fluminense do Itaum
(Foto: )

O Fluminense do Itaum foi derrotado pelo Barra Futebol Clube na manhã deste domingo (21), em partida da 12ª rodada do Campeonato Catarinense Série B 2019. O time de Joinville foi superado pelo adversário pelo placar de 3 a 2, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O resultado deu ao time do Vale do Itajaí a sua primeira vitória na competição, e agora o Barra soma 10 pontos na 9ª posição do campeonato, enquanto o Fluminense segue com 16 pontos e está na 5ª colocação geral.

A partida começou difícil para os joinvilenses, que viu o oponente abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com os zagueiros Lucas Oliveira e Elton. No segundo tempo, o atacante Pablo ampliou para 3 a 0.

O Fluminense conseguiu evitar a goleada na etapa final do jogo, balançando a rede aos 27 minutos do 2º tempo com Wesley, e, aos 38’ com João Paulo. Mesmo impondo pressão na fase final da partida, a equipe do Itaum não conseguiu igualar o placar.

Na 13ª rodada, o tricolor vai tentar se recuperar em casa, na Arena Joinville, quando enfrenta o Juventus no próximo dia 24 de julho, às 20h30. Já o Barra parte em busca da segunda vitória na Série B do Catarinense no mesmo dia e horário contra o líder Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi.

Confira mais destaques do esporte no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade