nsc
Ouça ao vivo

publicidade

Futebol 7

Fontes Promotora é bicampeã da Copa Match Empresas CBN Diário

Laranja Mecânica derrotou a estreante Orsegups na decisão

08/09/2019 - 13h29

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Após 3 a 3 no tempo normal, o título veio na disputa de shoot-out
Após 3 a 3 no tempo normal, o título veio na disputa de shoot-out
(Foto: )

A Fontes Promotora voltou a conquistar o título da Copa Match Empresas CBN Diário. A "Laranja Mecânica" comandada pelo técnico Belmonte levantou o troféu após um jogo marcado pelo equilíbrio contra os estreantes da Orsegups. No tempo normal 3 a 3. No shoot-out 2 a 0.

Dona da melhor campanha até a final, a Orsegups largou na frente com gol de Douglas, mas Dinho empatou para Fontes e deu números finais à primeira etapa. No segundo tempo duas viradas. Chico pôs a Laranja Mecânica em vantagem, mas Cazô e Júnior colocaram os estreantes à frente no placar. No fim Vaguinho fez 3 a 3.

Na disputa de shoot-out, Dinho e Mário Jr marcaram para Fontes. O goleiro Sullivan brilhou ao defender as cobranças de Douglas e Cazô. Resultado final 2 a 0 e festa laranja na quadra do FairPlay Floripa, no bairro Carianos, em Florianópolis.

Presente nas edições passadas da competição, a Fontes Promotora já tinha sido a campeã da 4º Copa Match Empresas e agora conquistou o bicampeonato na sexta edição do torneio.

O campeonato, que tem o apoio do jornal Hora de Santa Catarina, teve início no dia 30 de junho, reunindo 24 empresas da região da Grande Florianópolis, dos mais variados segmentos, como comunicação, tecnologia, alimentação, construção civil, hotelaria, transporte e mercado financeiro.

Disputa do terceiro lugar

Antes da decisão, a Qualirede conquistou o terceiro lugar no campeonato ao derrotar a NSC por 2 a 1.

Prêmios

Craque: Douglas, da Orsegups

Técnico: Belmonte, da Fontes

Goleiro: Sullivan, da Fontes

Artilheiro: Matheus Silveira, da Qualirede

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade