Gabigol acompanhou um dos confrontos válidos pela fase de grupos da Superliga Feminina 2025/26. O atacante do Cruzeiro estava na Arena UniBH na última quarta-feira (12), em Belo Horizonte (MG). Antes, também esteve presente em evento da Kings League, na noite de segunda-feira (10), em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Veja imagens de Gabigol no jogo da Superliga Feminina

Segundo informações do ge, o jogador presenciou mais uma vitória do Minas, que segue invicto na competição. A equipe mineira superou, por 3 sets a 0, o Tijuca pela quinta rodada. Por outro lado, o Tijuca ainda não venceu e está em 11º com dois pontos somados.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O camisa 9 estava acompanhado de Keyla Monadjemi, ex-diretora do Minas Tênis Clube e atual coordenadora das categorias de base feminina do Cruzeiro. Durante a partida, ela repassou informações a Gabriel sobre a dinâmica da modalidade. Ele também esteve acompanhado de seu primo Fábio Santos.

Na presença do atacante, a central Julia Kudiess foi eleita a melhor do jogo e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. Ela também foi a maior pontuadora do jogo com 15 pontos, oito deles de bloqueio.

Continua depois da publicidade

Gabigol é declaradamente um amante dos esportes praticados por mulheres. Ele frequentemente marca presença em jogos do time profissional feminino do Cruzeiro. O atleta já revelou anteriormente que pretende trabalhar como CEO no futebol feminino.

Próximo jogo das equipes na Superliga Feminina

O Minas volta a jogar pela sexta rodada na próxima terça-feira (18), às 18h30min, sobre o Brasília no Sesi Taguatinga Norte. O Tijuca também joga fora de casa, na sexta-feira (21), contra o Bauru na Arena Paulo Skaf.

Sobre a Superliga de vôlei

A competição foi fundada em 1976 e, desde a temporada 2013/14, o nome da divisão principal do Campeonato Brasileiro de Vôlei passou a se chamar Superliga Série A, pois foi criada uma Série B.

Atualmente, os dois últimos colocados são rebaixados à Série B na temporada seguinte, abrindo lugar as duas melhores equipes da série abaixo, que sobem.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O Sada Cruzeiro é o atual campeão da Superliga masculina 2024/2025, enquanto pela feminina o vencedor foi o Osasco.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão