O atacante Gabriel Barbosa, deve deixar o Cruzeiro ao fim da temporada. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, Gabigol vai se reunir com a diretoria da Raposa e tem a saída como provável caminho. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros da Copa do Brasil 2025
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Com contrato até 2028, o atacante não conseguiu sequência com o técnico Leonardo Jardim. Apesar de 13 gols e quatro assistências pela Raposa, Gabigol não conseguiu se firmar na titularidade.
Neste domingo (14), novo capítulo. Ele desperdiçou a quinta cobrança do time na semifinal da Copa do Brasil, nas penalidades, que poderia ter dado a vaga à final ao Cruzeiro. Na sequência, o Corinthians fez e, nas alternadas, levou a melhor após Wallace parar em Hugo.
Hoje, Gabriel tem o principal salário do Cruzeiro e um dos maiores do futebol brasileiro. Segundo o ge, o Cruzeiro não se oporia a conversar com o jogador sobre uma saída. O principal empecilho que surge para o jogador é conseguir um contrato nos moldes do que tem no time mineiro.
Continua depois da publicidade
O Santos observa a definição do futuro de Gabigol no Cruzeiro. Revelado pelo Peixe, ele tem boa relação com o diretor Alexandre Mattos e com Neymar, de quem é cunhado (ele namora com Rafaela, irmã do camisa 10).
A tendência é de que o atacante resolva seu futuro nas próximas semanas.









