nsc
dc

Novo programa

Galvão Bueno revela ser torcedor do Flamengo na estreia de "Adnight"

Narrador foi o primeiro convidado da nova atração de Marcelo Adnet

26/08/2016 - 05h13 - Atualizada em: 26/08/2016 - 05h48

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Depois de muita especulação, enfim Marcelo Adnet estreou seu novo programa na Globo. Para abrir a atração, ele recebeu Galvão Bueno no seu Adnight. O narrador cantou, amassou uvas e disputou corrida no estúdio.

Galvão entrou no palco ao som de uma paródia de História de uma gata, de Chico Buarque. Ele e Adnet fizeram um dueto. Logo na primeira pergunta, a primeira revelação: o narrador revelou ser flamenguista.

— Hoje em dia, eu já posso falar que sou. Aprendi com Armando Nogueira que, depois de uma certa idade, a gente pode falar as coisas — disse.

Leia mais:

Novo programa de Marcelo Adnet estreia nesta quinta-feira

Sasha fala sobre fama forçada, relação com Xuxa e dirige Fusca na estreia do "Programa do Porchat"

Em meio a muitas brincadeiras, três amigos de Galvão foram chamado para responder a um quiz sobre ele: Arnaldo Cezar Coelho, Reginaldo Leme e Daniela Mercury — com quem Adnet cantou uma versão de O canto da cidade ao final do jogo.

Em seguida, o comediante convidou Galvão para amassar uvas com os pés. Enquanto isso, mais perguntas. E Adnet quis saber a opinião do narrador sobre o casamento homoafetivo.

— Absolutamente normal — disse Galvão enfático.

Depois disso, o narrador ainda dançou tango no palco. Primeiro, com Adnet. Depois, com Desirée Soares, sua mulher.

Quase no final do programa, Galvão e Adnet disputaram uma corrida de bichinhos de shopping, com direito a narração de Sílvio Luiz.

Colunistas