nsc

publicidade

Na Guarda

Gian Siqueira finaliza luta na Sérvia e aguarda chamado do UFC

Catarinense finalizou Nebojsa Mrsic no Serbian Battle Championship 21 no sábado

08/05/2019 - 19h46 - Atualizada em: 09/05/2019 - 00h54

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Gian Siqueira comemorando com a bandeira do Brasil
Gian Siqueira comemorando com a bandeira do Brasil
(Foto: )

A vitória de Gian Siqueira, 24 anos, no Serbian Battle Championship, no sábado, deu ainda mais gás para a carreira do catarinense. Ao finalizar o sérvio Nebojsa Mrsic, cumprindo a promessa de que a luta não iria durar os três rounds, ele agora espera um convite para lutar no maior evento de MMA do mundo.

— A vitória saiu como o planejado. Os meus mestres Marcelo Brigadeiro e Alexandre Guerra traçaram uma estratégia e eu segui a risca. Derrubei, trabalhei no ground and pound e finalizei rápido. Sai sem nenhum arranhão. Eu estou pronto para o UFC e todo mundo sabe disso. Sei que eu sou um dos melhores meio-médios do mundo — disse Gian via assessoria de imprensa.

Gian tem 21 lutas, com 17 vitórias e apenas quatro derrotas. Ele não perdia desde 2015, até ser derrotado de forma bastante polêmica em janeiro deste ano. Mas ele está confiante que pode ganhar uma chance no UFC por conta do seu bom retrospecto nos últimos quatro anos.

— Luto MMA profissional desde os meus 17 anos. Agora, com 24 anos, sou mais experiente e amadureci muito dentro desse esporte. Tenho um cartel de respeito. Já passei por tudo no MMA e não preciso provar mais nada. Só quero a minha chance de mostrar ao mundo quem eu sou — concluiu.

Deixe seu comentário:

publicidade