O Corinthians confirmou a chegada de um novo parceiro para seu departamento de futebol. A Broto Legal, marca de arroz e feijão pertencente ao grupo catarinense Urbano Alimentos, de Jaraguá do Sul, assinou contrato com o Timão até o fim da temporada 2027. O acordo abrange tanto a equipe profissional masculina quanto as “Brabas” do futebol feminino.

Continua depois da publicidade

Conheça a empresa Urbano Alimentos, de SC

A marca já tem data para aparecer nos gramados. No time masculino, o logotipo será estampado no calção a partir deste domingo (1). No entanto, o planejamento prevê que, em breve, a marca migre para o “escudetto”, espaço ao lado do escudo do clube.

Já no futebol feminino, a estreia acontece na Supercopa, com a marca ocupando o escudetto no uniforme de jogo. No masculino, essa mesma propriedade será utilizada inicialmente apenas nos materiais de treino.

Do lado da empresa, o movimento faz parte de uma expansão nacional liderada pela Urbano, que detém a Broto Legal.

— O Corinthians é mais do que um clube de futebol. É uma marca de alcance nacional, com valores ok de garra, proximidade e pertencimento que dialogam diretamente com a Broto Legal. Essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos momentos que unem as pessoas, seja à mesa ou na torcida — destacou Jair Eduardo Franzner, diretor comercial da empresa.

Continua depois da publicidade

Para o presidente do Corinthians, Osmar Stábile, a união reflete a identidade popular do clube.

— É uma união construída a partir de valores em comum, como tradição, confiança e proximidade, que certamente renderá bons frutos dentro e fora de campo — destacou o mandatário.

Corinthians ganhou novo patrocínio