Os jogos da Série A do Brasileirão serão transmitidos pela Globo até 2029. A LiBRA, Liga do Futebol Brasileiro, firmou um acordo com a Globo para os direitos de transmissão das partidas como mandante de seus clubes na elite do Campeonato Brasileiro de 2025 a 2029.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Série B do Brasileiro: Confira os primeiros jogos de Avaí, Brusque e Chapecoense

A parceria garante as transmissões com exclusividade, em todas as plataformas, dos jogos como mandante de Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Grêmio, Vitória, Bahia e Red Bull Bragantino, e de outros clubes que possam integrar o grupo Libra no futuro.

Continua depois da publicidade

— A Globo não é apenas a melhor parceira, é também a empresa que mais conhece o futebol brasileiro. Por dentro e por fora. Dos clubes à audiência. A Globo tem uma simbiose cultural e histórica com o futebol brasileiro e junto com a LiBRA irá contribuir cada vez mais com esse processo — definiu Silvio Matos, CEO da LiBRA.

— Estamos felizes com a confiança que os clubes Libra têm na experiência que a Globo oferece para os torcedores. É um primeiro grande passo na continuidade desse trabalho. Seguimos acreditando na união de todos os clubes em favor de uma Série A cada vez melhor e mais competitiva — afirma Fernando Manuel, diretor de Direitos Esportivos da Globo.

O Brasileirão vai começar no dia 14 de abril de 2024. A Série A terá 38 rodadas, e termina em um domingo, no dia 8 de dezembro. Este ano a competição vai contar com uma novidade, que é a realização de um jogo de abertura do torneio.

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total