Godoy Cruz e Atlético-MG se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2025, às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (21). O Estádio Feliciano Gambarte, na província de Mendoza, Argentina, recebe o confronto.
Continua depois da publicidade
Além de Godoy Cruz e Atlético-MG: Quem são os técnicos mais longevos do Brasil
A partida de ida, disputada na Arena MRV, terminou em 2 a 1 para o Atlético-MG, em uma vitória de virada com gol nos últimos minutos. Com o resultado, o Galo leva a vantagem do empate para a Argentina. Em caso de derrota por um gol de diferença, o time classificado será definido nos pênaltis. Quem passar para as quartas de final embolsa 700 mil dólares (R$ 3,8 milhões).
O Godoy Cruz está em uma sequência de oito jogos sem vencer. O último triunfo da equipe foi em maio, na fase de grupos da Sul-Americana. Na última rodada do Campeonato Argentino, foi derrotado pelo River Plate por 4 a 2, fora de casa. A equipe está na 14ª posição da competição nacional.
Já o Atlético-MG vive um momento de instabilidade na temporada. O Galo tem apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, mas recentemente conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o Flamengo. Na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira foi derrotada em casa pelo Grêmio, pelo placar de 3 a 1, e permanece na 11ª posição da tabela.
Godoy Cruz x Atlético-MG: onde assistir ao vivo
A partida entre Godoy Cruz e Atlético-MG terá transmissão ao vivo e com imagens da ESPN e Disney+ (streaming), mas também é possível acompanhar ao vivo todos os lances pelo tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Quinta-feira, 21 de agosto de 2025;
- Horário: 19h (de Brasília);
- Local: Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, Argentina;
- Onde assistir ao vivo: ESPN e Disney+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Prováveis escalações
- Godoy Cruz: Petroli; Arce, Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi; Altamira, Nico Fernández, Pol Fernández e Andino; Auzmendi. Técnico: Walter Ribonetto.
- Atlético-MG: Everson; Natanael, Ivan Román, Alonso e Arana; Alan Franco, Alexsander, Scarpa e Reinier (Rony); Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.
Leia também
Clube campeão nacional corre risco de ficar sem divisão em 2026
Presidente da CBF abre o jogo sobre a possível criação da Série E
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão




