O Grêmio recebe o Botafogo na noite desta quarta-feira (24), às 19h30min, na Arena, em Porto Alegre (RS), em jogo atrasado válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
VOTE: Qual será o resultado de Grêmio x Botafogo
[gravityform id=”279″ title=”false”]
O Imortal é o 12º colocado com 28 pontos conquistados com sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Além disso, chega com moral após vitória no GreNal, no domingo, pelo Brasileirão. Em caso de vitória, o Grêmio pode pular para a 10ª colocação.
Enquanto isso, o Fogão é o atual 5º colocado com 39 pontos com 11 vitórias, seis empates e seis derrotas. Caso vença, o Botafogo entra no G4 passando o Mirassol, que soma 42 pontos, mas tem 11 vitórias.
Grêmio x Botafogo pela Série A 2025: Onde assistir ao vivo
- Grêmio x Botafogo
- Data: Quarta-feira, 24 de setembro de 2025;
- Horário: 19h30min (de Brasília);
- Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS);
- Onde assistir ao vivo: Premiere.
Continua depois da publicidade
Acompanhe ao vivo pela CBN RJ
O Grêmio contará com Thiago Kosloski na beira do campo após a suspensão de Mano Menezes pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Carlos Vinicius e João Pedro são desfalques por lesão, sendo que o lateral tem uma trombose no ombro e precisa passar por uma cirurgia. Cuéllar será preservado do desgaste muscular e também está fora. Arthur recebeu cartão vermelho e também é desfalque.
Segundo informações do ge, o técnico Davide Ancelotti também contará com uma longa lista de desfalques. Bastos, Nathan Fernandes, Neto, Danilo, Mastriani, Savarino e Joaquín Correa estão no departamento médico. Jordan Barrera está na seleção da Colômbia sub-20. Além disso, Allan está fora por questão pessoal.
Prováveis escalações
- Grêmio: Tiago Volpi, Marcos Rocha, Erick Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi, Alex Santana e Edenilson (Cristaldo); Willian, Pavon (Alysson) e André Henrique. Técnico: Thiago Kosloski (interino).
- Botafogo: Léo Linck; Vitinho, Kaio, Barboza, Alex Telles (Cuiabano); Marlon Freitas, Newton; Artur, Matheus Martins; Jeffinho e Arthur Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.
Arbitragem
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
- Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
- Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas (PR)
- Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
- VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- AVAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

