nsc
    nsc

    Entre os quatro

    Guangzhou, de Felipão, bate América-MEX de virada e enfrentará o Barcelona no Mundial de Clubes

    Paulinho, de cabeça, marcou o gol da vitória nos acréscimos da partida

    13/12/2015 - 04h18 - Atualizada em: 13/12/2015 - 05h02

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Com direito a gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Guangzhou Evergrande, do técnico Felipão, bateu o América do México e se classificou para enfrentar o Barcelona na semifinal do Mundial de Clubes. O time mexicano abriu o placar com Peralta já no segundo tempo, mas Zheng empatou, e Paulinho, completando de cabeça cruzamento que veio da esquerda, deu a vitória por 2 a 1 ao time chinês.

    Bélgica, Itália, Suécia e Irlanda formam "Grupo da Morte" da Euro-2016

    Após um primeiro tempo truncado e sem gols, o América-MEX abriu o marcador aos 10 minutos do segundo tempo. Benedetto fez grande jogada pela direita, passou pelo marcador e cruzou na medida para Peralta completar de cabeça. 1 a 0.

    Leonardo Oliveira: o respeito e a paixão do Penãrol por um templo do futebol

    O Guangzhou foi em busca do empate e abriu espaços para o contra-ataque, deixando o jogo aberto e cheio de oportunidades de gol. O zagueiro Feng, livre de marcação na pequena área, desperdiçou grande chance aos 25 do segundo tempo.

    Cássio: "O Tite foi o diferencial para ganharmos"

    Mas o time de Felipão não desistiu e chegou ao empate aos 34: Paulinho puxou o contra-ataque pela esquerda, rolou para o meio, Gao Lin ajeitou para trás e Zheng Long bateu para marcar.

    Quando o jogo se encaminhava para a prorrogação, veio o gol da virada, já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Paulinho subiu para cabecear e dar a vitória aos chineses.

    Veja imagens do domingo de jogos no Mundial de Clubes

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas