O Mundial de Clubes Feminino 2026 começa nesta quarta-feira (28), em Londres, na Inglaterra. A competição acontece até domingo (1º) e reúne quatro clubes em busca do título. O Corinthians, atual campeão da Libertadores Feminina, é o representante do Brasil.

Continua depois da publicidade

Veja quais são todos os títulos do Corinthians Feminino

Corinthians no Mundial de Clubes Feminino

O Corinthians fará sua estreia oficial na temporada no Mundial de Clubes Feminino. As Brabas foram até a final do Paulistão Feminino em dezembro, depois de passar pelo São Paulo na semifinal, mas acabaram derrotadas por 5 a 2 no agregado pelo Palmeiras na final.

O Corinthians encara o Gotham FC, dos Estados Unidos, na estreia. Quem vencer, avança para a final. Este será o primeiro confronto entre os dois times na história.

Veja abaixo a lista de relacionadas para a competição.

  • Ana Vitória
  • Andressa Alves
  • Ariel Godoi
  • Belén Aquino
  • Carol Nogueira
  • Dayana Rodríguez
  • Duda Mineira
  • Duda Sampaio
  • Erika
  • Gabi Zanotti
  • Gi Fernandes
  • Gisela Robledo
  • Ivana Fuso
  • Jaqueline
  • Jhonson
  • Juliete
  • Lelê
  • Letícia Monteiro
  • Letícia Teles
  • Nicole
  • Paola Garcia
  • Rhaizza
  • Rillary
  • Tamires
  • Thais Ferreira
  • Vic Albuquerque

Continua depois da publicidade

Como funciona a competição

Pela primeira vez na história, o torneio reúne as campeãs das principais competições. Os clubes foram divididos em duas semifinais. Os vencedores avançam para a final, enquanto os perdedores ainda possuem a chance de entrar no pódio, na decisão de terceiro lugar.

A primeira partida terá as campeãs da Concacaf, o Gotham FC (Estados Unidos), enfrentando o time que venceu a Libertadores Feminina do ano passado, o Corinthians (Brasil).

Em seguida, haverá um confronto entre as detentoras da Liga dos Campeões Feminina da UEFA, Arsenal Women FC (Inglaterra), e o ASFAR (Marrocos), vencedor da Liga dos Campeões Feminina da CAF.

Calendário de jogos do Mundial de Clubes Feminino

28 de janeiro, quarta-feira

  • Gotham x Corinthians – 9h30min (de Brasília)
  • Arsenal x ASFAR – 15h (de Brasília)

1º de fevereiro, domingo

  • Decisão do 3º lugar – 11h45min (de Brasília)
  • Final – 15h (de Brasília)