nsc
dc

Aniversário

Guilherme Pavesi faz cem anos em Joinville

Para marcar cem anos do patriarca, família fará festa neste domingo, com a expectativa de receber mais de 200 convidados

18/03/2016 - 14h06

Compartilhe

Por Redação NSC
Guilherme e Elza estão casados há 73 anos e têm 14 filhos, 41 netos, 50 bisnetos e seis trinetos
Guilherme e Elza estão casados há 73 anos e têm 14 filhos, 41 netos, 50 bisnetos e seis trinetos
(Foto: )

Este domingo é dia de festa para Guilherme Pavesi: o patriarca completará cem anos de vida no dia 23 de março e, para marcar a data, receberá a grande família para celebrar. Natural de Botuverá (SC), o aposentado mora em Joinville há 45 anos. Casado há 73 anos com Elza Pavesi (93 anos), juntos eles têm 14 filhos, 41 netos, 50 bisnetos e seis trinetos.

Morador do bairro Aventureiro, trabalhou na lavoura e como carpinteiro. Neste século de vida, o aposentado viveu para a família e o trabalho e se orgulha de ter constituído uma família saudável, digna e feliz.

Confira mais notícias de Joinville e região.

A receita para chegar aos cem anos? Guilherme não se faz de rogado e responde: bons hábitos, alimentação saudável, sem vícios e muito trabalho e amor à família. Ele nunca praticou atividades físicas, mas sempre teve uma alimentação natural à base de polenta, aipim, batatas e muitas frutas. A festa promete ser grandiosa: mais de 200 convidados devem estar presentes para cantar os parabéns.

Colunistas