O atacante Hulk, capitão e ídolo do Atlético-MG, decidiu deixar o time após negociações frustradas sobre a renovação. Nas redes sociais, o jogador afirmou que vai cumprir o contrato até dezembro deste ano, e segundo informações do ge, ele deixa o Galo após o término do vínculo.
Continua depois da publicidade
Quem foram os artilheiros do Atlético-MG no Brasileirão 2025
À diretoria do Galo, o estafe do camisa sete avisou que não vai exercer a cláusula de renovação automática com o clube por mais uma temporada. Dessa forma, independentemente do cumprimento ou não das metas estabelecidas quando o jogador assinou a renovação do vínculo em fevereiro de 2024, Hulk não fica no Atlético.
O posicionamento do estafe do jogador ocorre depois de negociações tensas sobre futuro do atacante. O Atlético-MG chegou a oferecer um projeto para Hulk, que não se animou. Segundo o atacante, o clube queria “aposentá-lo” ao propor ações muito mais voltadas à parte comercial do que esportiva.
O Fluminense tem interesse na contratação do atacante, que tem multa de R$ 60 milhões no contrato. Como Hulk decidiu deixar o Galo no fim do contrato, o tricolor carioca pode levar o jogador de graça, com um pré-contrato, a partir do segundo semestre do ano.
Continua depois da publicidade






