Ainda sem data para fazer sua reestreia, o lateral-direito Ilsinho já treina com o restante do São Paulo. Ele chega em um momento importante, já que o Tricolor precisa se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro. Mais experiente, o jogador, aos 24 anos, admite que evoluiu muito no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta espera usar essa experiência para ajudar a equipe.
Continua depois da publicidade
– Na minha visão o São Paulo nunca jogou mal, só faltava sorte mesmo. Vem jogando bem nos últimos jogos. Temos um elenco forte e competitivo. Sempre bato nesta tecla da falta de sorte. Mas acredito que é uma fase e isso vai passar. A fase das vitórias vai voltar – completou o são-paulino.
Em sua primeira passagem pelo clube (2006 e 2007), Ilsinho disputou 48 partidas e marcou quatro gols. Além disso, o jogador conquistou o bicampeonato brasileiro neste período. Sucesso rápido que ele espera repetir agora. A começar por reerguer o Tricolor dentro do Brasileirão deste ano.
– Espero poder ter um pouco deste sucesso. Um ano tão bom igual aqueles dois. Pegar o ritmo de jogo mais rápido possível, pois hoje isso falta para mim. Torço para que esta recuperação do São Paulo seja tão rápida e precisa. Agora posso falar como torcedor são-paulino e agora tenho de torcer, ajudar e espero que isso aconteça o mais rápido possível – disse o atleta.
Com 19 pontos, o São Paulo está perto da zona de rebaixamento. Além do Atlético-GO, na quinta-feira, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, fora de casa, na última rodada do primeiro turno da competição.
Continua depois da publicidade