A equipe brasileira da Imperial foi atropelada por 13 a 1 para a Falcons, na manhã desta sexta-feira (5), pela partida das equipes que estavam com 1V/1D no Major de Budapeste, maior torneio de Counter-Strike 2 (CS2). Com a derrota para a organização árabe, a Imperial fica a apenas uma derrota de ser eliminada.
Continua depois da publicidade
Antes do Major de Budapeste: Confira alguns comentários nas publicações do primeiro grande título da FURIA
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Mesmo do lado terrorista da Mirage, os europeus abriram logo 8 a 0 contra a Imperial. Os brasileiros fizeram o seu único ponto na partida logo depois disso. Nikola “NiKo” Kovač ainda fez um clutch no 10 a 1 para acabar com qualquer esperança da Imperial.
Com a imensa vantagem conquistada no primeiro tempo, a Falcons só precisou vencer o pistol e o round seguinte para confirmar o resultado: 13 a 1.
A Falcons agora está com duas vitórias e uma derrota na competição, precisando vencer uma partida para se classificar para as quartas de final do Major de Budapeste. Já a Imperial fica com uma vitória e duas derrotas, a apenas um revés da eliminação no torneio.
Continua depois da publicidade
As próximas partidas das equipes serão divulgadas ao final da terceira rodada, mas os dois times voltam ao servidor no sábado (6).
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão












