O Manchester City foi surpreendido e perdeu para a “zebra” Bodö/Glimt por 3 a 1 na tarde desta terça-feira (20), pela 7ª rodada da Champions League. A equipe ainda não tinha vencido na competição e a primeira vitória veio justamente contra um dos gigantes da competição.

Continua depois da publicidade

Veja a repercussão da derrota do Manchester City para a zebra na Champions League

A derrota para o time da Noruega repercutiu na imprensa internacional, sendo manchete de diversos portais. Entre eles, o The Sun, da Inglaterra, destacou a derrota como um “pesadelo nórdico”. Além disso, afirma que a classificação para a próxima fase fica “em dúvida”.

O Marca, da Espanha, definiu o jogo como “a vergonha da cidade no Círculo Ártico”, além de destacar os cinco minutos de reviravolta da equipe. O City descontou o placar aos 15 minutos do segundo tempo. No entanto, cinco minutos depois, Rodri foi expulso e jogou um balde de água fria na possível recuperação da equipe inglesa.

Com a histórica vitória, o Bodö/Glimt soma seis pontos e ocupa o 26º lugar. A equipe norueguesa tem uma campanha de uma vitória, três empates e três derrotas. Enquanto isso, o Manchester City permanece com 13 pontos e na 4ª colocação. A tabela de classificação deve passar por alterações até a conclusão da 7ª rodada.

O próximo compromisso do Bodö/Glimt será contra o Atlético de Madri, na quarta-feira da próxima semana (28), às 17h, no Metropolitano de Madrid. Simultaneamente, o City recebe o Galatasaray, em Manchester.

Continua depois da publicidade

Confira a classificação da Champions League

Classificação fornecida por Sofascore