Balneário Camboriú, palco de grandes atrações turísticas e eventos de destaque, se prepara para receber mais uma novidade: o Desafio Jota Racing, um espetáculo que promete transformar a cidade em um centro de entretenimento multimídia no dia 19 de dezembro.

Continua depois da publicidade

—  Ele foi feito mais pensando num espetáculo do que corrida. Então, realmente, esse formato, ele acabou se tornando o maior show de automobilismo da América Latina, o maior evento e agora a gente tá aí com mais de 30 pilotos confirmados, a gente vai ter diversas categorias correndo na pista — comenta Jonathan Neves, ceo do Jota Racing.

O grande evento vai unir música, lutas de boxe, motocross freestyle e batalhas de carros. Além do show de drift, com manobras, velocidade e nuvens de fumaça, a pista receberá veículos de diversas categorias competindo juntos em uma espécie de “batalha das modalidades”, reunindo carros de drift, Nascar, Endurance, superesportivos e modelos de rua. 

Será um espetáculo multimídia com efeitos especiais, luzes, telões e ativações, pensado para oferecer entretenimento de todos os tipos. 

Nos ringues, a noite marca também o retorno de Popó após a briga generalizada no duelo contra Wanderlei Silva. Ele é uma das principais atrações da programação de lutas do evento. 

Continua depois da publicidade

Com produção em nível internacional, o Desafio Jota Racing promete transformar a Speedway Music Park em uma arena tecnológica e imersiva. 

— Muito parecida com os grandes eventos nos Estados Unidos que a gente vai ter é o show J Time, vai ter apresentação de drones, vai ter carro de drift, vai ter muita coisa, inclusive música própria — disse o organizador do evento.  

O evento acontece no dia 19 de dezembro. Os ingressos para o Desafio Jota Racing já estão à venda aqui e contam com diferentes opções para o público. 

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias