Tem reforços chegando no Inter de Lages. Nesta sexta-feira (26), O Colorado anunciou mais quatro nomes para a disputa do Campeonato Catarinense, são eles: Matheus Cambuci, Renilson, Douglas Takeda e Vinicius Spaniol. Todos assinam até o final do estadual.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Aos 28 anos, o zagueiro Matheus Cambuci já defendeu as camisas de Vasco, Cuiabá, Macaé, Bagé e Varzim, de Portugal. Seu último clube foi o Gualberto Villarroel, da Bolívia.

Renilson é o mais jovem dos novos nomes colorados. O lateral esquerdo de 20 anos vem após atuar pelo Retrô-PE e ainda soma passagens pelo Bragantino e pelo Vera Cruz.

Continua depois da publicidade

Já no meio campo, o time da Serra trouxe Douglas Takeda, do CRB. Com passagem pelo exterior, o jogador de 28 anos defendeu as cores do Marinhense e Castrense de Portugal. No Brasil, soma passagens pelo ASA-AL e Maruinense.

O ataque conta com Vinicius Spaniol de 22 anos. Vindo do Caxias, o ofensivo já atuou por outro colorado: O Inter de Santa Maria. O jogador também defendeu as cores do Pelotas e do Mineiros-GO.

Destaques do NSC Total