nsc
dc

Noveleiros

Isabella Santoni fará cenas quentes na estreia de Ligações Perigosas

O primeiro capítulo da minissérie vai ao ar nesta segunda-feira, dia 4

03/01/2016 - 13h05 - Atualizada em: 03/01/2016 - 13h14

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Janeiro é o mês mais quente do ano na vida real e na telinha da Globo. Chegou a hora das minisséries que apimentam a telinha nesta época, como aconteceu em 2014, com Felizes para sempre?, e no ano anterior, com Amores Roubados.

Desta vez, a promessa é Ligações Perigosas, minissérie inspirada na obra do francês Choderlos de Laclos. A aposta do primeiro capítulo é Isabella Santoni, revelação em 2015 como a Karina, em Malhação.

(Foto: )

Bem diferente da garota marrenta que interpretava na novelinha, a jovem atriz encara o desafio de fazer cenas sensuais e polêmicas, em um horário que permite bem mais ousadia do que os finais de tarde. Ela será Isabel, personagem que depois será vivida por Patrícia Pillar.

(Foto: )

Isabel foi criada em um internato, mas sempre deu um jeito de aproveitar a vida e ter atitudes bem ousadas para a época. O primeiro amor da menina é Augusto de Valmont, interpretado por Ghilherme Lobo.

(Foto: )

Isabella Santoni conquistou o público logo em sua estreia em Malhação. O sucesso rendeu à jovem atriz o troféu de "Revelação" no "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão, desbancando a favorita Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas