publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol americano

Jaraguá Breakers e São José Istepôs se enfrentam para colar na liderança

13/04/2018 - 09h20 - Atualizada em: 13/04/2018 - 09h21

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Tradicionais times do futebol americano de Santa Catarina, São José Istepôs e Jaraguá Breakers se enfrentam neste sábado na casa da equipe do Vale do Itapocu. A partir das 14h, na Recreativa Menegotti, em Jaraguá, só um time vai conseguir manter a invencibilidade na competição, já que ambos venceram na estreia. Com duas vitórias em duas partidas, o Timbó Rex lidera o campeonato. O time está de folga neste fim de semana.

A equipe de São José está motivada após a grande vitória na rodada de estreia, quando venceu os Predadores de Tubarão por 44 a 2. Os Breakers, por outro lado, tiveram uma vitória apertada por 14 a 7 sobre os Buffalos de Corupá.

— Tivemos 15 dias de intervalo entre o primeiro jogo e este novo desafio e utilizamos esse período para revisar alguns erros e aprimorar alguns aspectos da equipe. O Jaraguá é uma equipe muito forte, com grande experiência e alguns jogadores que já passaram pele seleção brasileira — alerta o presidente do Istepôs, Gustavo Laurentino.

A rodada do Campeonato Catarinense tem outro duelo neste fim de semana. No domingo, às 14h30min, o Corupá Buffalos recebe o Itajaí Dockers. A partida será no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá.

Leia mais sobre futebol americano

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação