nsc
    an

    Futebol

    JEC aposta no bom futebol para vencer

    Tricolor tenta mais três pontos diante do Inter de Lages, neste sábado. Resultado é fundamental para a equipe continuar viva na briga pelo título do returno do Campeonato Catarinense

    07/04/2017 - 18h58

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Fabinho mantém mistério no JEC
    Fabinho mantém mistério no JEC
    (Foto: )

    Vencer neste sábado é a única alternativa que resta ao Joinville para continuar vivo na disputa do título do returno do Campeonato Catarinense. Três pontos atrás da Chapecoense, o Tricolor precisa bater o Inter de Lages, às 19 horas, na Arena, para ao menos, momentaneamente, igualar a pontuação do Verdão. Se isso acontecer, restará torcer contra a Chapecoense no duelo de domingo, contra o Metropolitano.

    Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

    Inter de Lages denuncia assédio ao Neto Volpi. Goleiro receberia R$ 15 mil para sofrer gols do JEC

    Um tropeço em casa deixaria o sonho do JEC de disputar a final do Catarinense mais distante, especialmente se a equipe de Chapecó arrancar um bom resultado em Blumenau.

    Este cenário está muito claro na cabeça dos tricolores, principalmente na do técnico Fabinho Santos. E logo na primeira pergunta da entrevista coletiva desta sexta-feira, ele falou sobre a importância do resultado.

    - A vitória é importante, mas nós precisamos também ter um bom desempenho, fazer um bom jogo. Uma coisa puxa outra. Se fizermos um bom jogo, podemos conseguir a vitória. Sabemos que o Inter também precisa do resultado, mas esperamos fazer um bom jogo - avaliou.

    Um dos grandes trunfos de Fabinho Santos é o tempo de preparação. Pela primeira vez desde o início da temporada, em 26 de janeiro, o comandante pôde contar com uma semana de intervalo entre um jogo e outro. Segundo ele, o tempo ajudou a aperfeiçoar o trabalho dos sistemas ofensivo e defensivo.

    - Foi importante e ficamos bem felizes com a semana de trabalho. É hora de fazer um bom jogo e colocar em prática o que fizemos nesta semana.

    Uma das grandes novidades do JEC pode ser o volante Tinga. Ele está na lista dos 23 atletas relacionados e Fabinho confirmou que pretende utilizá-lo de alguma maneira - sem dizer se ele será titular ou reserva.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas