O JEC foi goleado pelo Bragantino, por 5 a 2, na manhã desta quarta-feira (10), no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), e se despede da Copinha 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Jogos de hoje (10/01/2024): veja onde assistir ao vivo

Com as duas equipes com alterações, o Bragantino começou impondo o seu jogo baseado em pressão alta e jogadas rápidas, especialmente pelas laterais. O primeiro gol do Massa Bruta saiu aos sete minutos quando Kelvin Florez aproveitou o rebote do goleiro do JEC.

Continua depois da publicidade

Após o gol, o Joinville sofreu ainda mais pressão, mas conseguiu chegar ao empate aos 28 minutos com Pedro Lucas, que deu um peixinho para deixar tudo igual em Guaratinguetá. Porém, o Bragantino fez o segundo aos 41 minutos com Gabriel Lopes, que acertou um belo chute de fora da área no canto direito.

Na volta do intervalo, não demorou para o Massa Bruta encontrar o terceiro gol. André Ricardo, que entrou no intervalo, recebeu dentro da área e ampliou o marcador aos cinco minutos. Cerca de 10 minutos depois, Kelvin Florez, mais uma vez, balançou as redes e marcou o quarto do Bragantino.

O JEC conseguiu diminuir aos 25 minutos do segundo tempo com Caio Valduga, que avançou pelo lado direito do ataque e acertou um belo chute no ângulo. Mais uma vez, o Bragantino ampliou o placar aos 34 minutos em uma linda jogada de Vitor Lucas, que tabelou com André Ricardo, dominou no peito e acertou no canto superior esquerdo do gol.

Continua depois da publicidade

Enquanto o Joinville se despede da competição, o Bragantino aguarda o adversário que será o segundo colocado do grupo 22, que deve sair entre Cuiabá, Taubaté e Inter de Limeira

Destaques do NSC Total