nsc
    an

    Futebol

    JEC é o segundo time mais indisciplinado do Catarinense

    Tricolor recebeu sete cartões amarelos e um vermelho em apenas duas rodadas, número menor apenas do que o do Tubarão

    23/01/2018 - 13h01

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Campeonato Catarinense chegou à segunda rodada e as estatísticas começam a apontar o comportamento das equipes dentro de campo. E neste começo de Estadual, o Joinville tem exagerado no número de advertências. O Tricolor é o segundo time mais indisciplinado da competição - atrás apenas do Tubarão, que levou um cartão amarelo a mais.

    Leia as últimas notas de Elton Carvalho

    Confira as últimas notícias do esporte

    Até o momento, o JEC recebeu sete cartões amarelos e um vermelho - o Tubarão recebeu oito amarelos e um vermelho. Logo atrás, aparece o Criciúma, com três cartões amarelos e um vermelho.

    Figueirense (seis amarelos), Hercílio Luz e Avaí (quatro amarelos), Chapecoense e Concórdia (três amarelos) e Inter de Lages e Brusque (dois amarelos) completam o ranking dos dez primeiros jogos.

    Ranking de cartões

    1 - Tubarão - 8 Amarelos/1 Vermelho

    2 - Joinville - 7 Amarelos/1 Vermelho

    3 - Criciúma - 3 Amarelos/1 Vermelho

    4 - Figueirense - 6 Amarelos

    5 - Hercílio Luz - 4 Amarelos

    6 - Avaí - 4 Amarelos

    7 - Chapecoense - 3 Amarelos

    8 - Concórdia - 3 Amarelos

    9 - Inter de Lages - 2 Amarelos

    10 - Brusque - 2 Amarelos

    Em meio ao exagerado número das advertências, o Joinville terá no próximo jogo, contra o Inter de Lages, o apito de Bráulio da Silva Machado, árbitro que mais distribuiu cartões na primeira rodada - sete amarelos e um vermelho na partida entre Hercílio Luz e Tubarão.

    Ou seja, se Bráulio mantiver o rigor e o JEC não diminuir o ritmo, os problemas podem se acumular nesta quarta-feira. Bráulio terá como assistentes Maira Americano Labes e Eder Miguel Sacco.

    Sem julgamento

    Entrevistado de segunda-feira, o volante Michel Schmöller preferiu não fazer críticas à arbitragem de Rodrigo D'Alonso Ferreira, acusado pelo técnico Rogério Zimmermann de ter cometido erros no clássico de domingo, na Ressacada.

    - Futebol é competitivo. Força está em todos jogos. Vai da visão do árbitro, ele é o responsável. Não estou aqui para julgar - afirmou.

    Michel Schmöller e Evaldo são os jogadores do JEC mais advertidos no começo do Campeonato Catarinense. O volante recebeu cartões amarelos na primeira e na segunda rodada e já está pendurado no duelo desta quarta contra o Inter de Lages.

    Evaldo também recebeu dois cartões amarelos, mas como foi expulso, um dos amarelos acaba sendo anulado na contagem.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas