nsc

publicidade

SÉRIE D 

JEC estreia em casa em busca da primeira vitória 

Técnico Felipe Surian deve fazer duas mudanças no time que foi derrotado para a Ferroviária na última semana 

11/05/2019 - 12h15 - Atualizada em: 13/05/2019 - 16h18

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias

O Joinville tenta vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado, às 18 horas, contra o Maringá (PR). O jogo marca a estreia tricolor diante do torcedor na competição, por isso o clube fez até promoções de ingressos para tentar chamar ainda mais pessoas para empurrar o time dentro de campo.

A derrota para a Ferroviária na semana passada deixou o JEC na lanterna do grupo A17, mas o empate entre Maringá e Avenida (RS) foi positivo. Com uma primeira fase é curta, a vitória neste sábado mantém o Tricolor competitivo dentro do grupo em termos de classificação porque nenhum adversário conseguirá abrir uma grande vantagem em pontos nesta segunda rodada.

Uma das maiores preocupações do técnico Felipe Surian para o confronto contra o Maringá e o restante da competição é a falta de chutes de fora da área. O treinador cobrou os atletas durante a semana e trabalhou as finalizações nos treinamentos. A expectativa é ver uma postura diferente neste fim de semana.

— Tenho cobrado isso muito deles durante as semanas, mas dentro de campo o jogador tem que sentir o momento certo e ter coragem para fazer a finalização. Tem que ter atitude e personalidade — destaca.

O ataque deve ser uma das posições em que o técnico vai fazer mudanças para o jogo deste fim de semana. O atacante Felipe Alves deve estrear com a camisa tricolor no lugar de Caíque. O jogador estava com problemas musculares e não pôde entrar em campo contra o Maringá. Já na lateral-direita, há a possibilidade de Ângelo ficar com a vaga de João Ananias.

Com as possíveis mudanças, o time deve entrar em campo com Jefferson, João Ananias (Ângelo), Luan, Renato Justi, Erick Daltro, Leandro Bulhões, Leandro Salino, Wellington Rato, Jean Silva, Felipe Alves e Hugo Almeida.

JEC contrata novo atacante para a Série D

O atacante Matheus Pimenta tem 27 anos e atua pelas duas pontas do ataque
O atacante Matheus Pimenta tem 27 anos e atua pelas duas pontas do ataque
(Foto: )

O Joinville anunciou um novo contratado nesta sexta-feira para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Matheus Pimenta tem 27 anos e atua pelas duas pontas do ataque. Ele estava no Tupynambás, onde jogou o Campeonato Mineiro.

O atacante também tem passagens por clubes como Uberlândia (MG), Bangu (RJ) e Bonsucesso (RJ). Matheus Pimenta já está integrado aos treinamentos com a equipe profissional e está à disposição do técnico Felipe Surian para a sequência da competição, mas não foi convocado para o jogo deste sábado.

A apresentação do atleta está marcada para a imprensa na próxima segunda-feira, às 15 horas, no CT do Morro do Meio.

Deixe seu comentário:

publicidade