O JEC/Krona empatou em 4 a 4 com o Minas na noite deste sábado (22) no Ginásio da Univille em jogo válido pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O empate mantém a invencibilidade do time de Cassiano Klein na competição, agora com 36 pontos na segunda posição. Esse foi o quinto empate seguido do Joinville Liga.

Continua depois da publicidade

O Tricolor chegou a estar com três gols atrás do placar, mas com o apoio do seu torcedor, marcou três vezes e arrancou um ponto no complicado jogo contra o Minas. Guegue, Biel, Igo e Éwerton marcaram para o time mineiro. Do lado do Coelho, Rodriguinho, Penézio, Fernando e Igor Costa balançaram a rede.

Para Rodriguinho, autor do primeiro gol Tricolor, o Joinville precisava vencer em casa.

– A gente não pode deixar escapar o resultado positivo em casa. Mesmo que as circunstâncias sejam positivas para um empate -disse o ala.

Já o fixo João Silveira relatou ao repórter da CBN Joinville, Beto Lima, que a busca pelo empate contra o Minas foi positiva.

Continua depois da publicidade

– Hoje foi diferente. A entrega foi algo que precisa ser destacado – disse o prata da casa do Joinville.

Na próxima rodada o Tricolor viaja até Francisco Beltrão, no Paraná, onde encara o Marreco no sábado, 29 de julho. O Minas recebe o Brasília em casa no dia 31 de julho.

Destaques do NSC Total