nsc

publicidade

Vitória tricolor

JEC goleia Almirante Barroso por 3 a 0 na Copa SC

Fora de casa, equipe de Joinville garantiu mais três pontos e se consolidou na zona de classificação à próxima fase da disputa

06/10/2019 - 16h37

Compartilhe

Luan
Por Luan Martendal
Jogadores do JEC celebram segunda vitória seguida na Copa SC
Jogadores do JEC celebram segunda vitória seguida na Copa SC
(Foto: )

O Joinville Esporte Clube (JEC) aplicou uma goleada fora de casa contra o Almirante Barroso em jogo válido pela 8ª rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina. A disputa aconteceu às 11 horas deste domingo (6) no Estádio Camilo Nicolau Mussi, em Itajaí, e terminou com vitória do JEC por 3 a 0 sobre os rivais.

Com a vitória, o Joinville se consolida na zona de classificação à próxima fase da competição com 11 pontos e na 4ª posição até o momento. Já o Almirante Barroso segue na lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos ganhos.

Na partida deste domingo, Rubens abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo. Diego Almeida e Wildemberg Lins ampliaram aos 12 e aos 40 minutos da etapa final. O confronto foi apitado por Fernando Miranda, auxiliado por Daniel Sartorato e João Filipi Netto.

Pela 9ª rodada o Joinville encara um clássico contra o Avaí, às 20h10 de quarta-feira (9) na Ressacada, em Florianópolis.

Leia também:

JEC/Krona vence o Assoeva e garante vaga nas quartas de final da Liga Nacional

Jaraguá vence Cascavel na prorrogação e vai às quartas de final da Liga Nacional de Futsal

Deixe seu comentário:

publicidade